domingo, 30 de outubro de 2011

Minha determinação me fez ser o que sou.

Sentada, simplesmente sentada e olhando para horizonte de minha vida anteriormente. Primeiramente Deus, segundo a minha determinação, foram o que me fizeram chegar ate aqui, sinto extremo orgulho de fazer, de ser o que sou hoje. Tornei-me algo que jamais poderia imaginar em ser, alguém com expectativa de vida, com persistência no que quer. Com as minhas insolentes palavras é que eu conseguirei dizer como tamanha fora minha felicidade quando me deparei com a evolução do meu corpo e de minha mente. De inicio, ou como todo iniciante de alguma coisa, me deparava com inúmeras dificuldades, ainda deparo com outras hoje, mas não são as mesma quando se é um iniciante. Na minha primeira semana de treino foi meio que na doida, eu resolvi ir há cidade vizinha,onde se encontrava alguns praticante ( ainda se encontram ), e treinei algumas coisa, tudo parecia novo, e realmente era novo, a idéia de poder consegui me deslocar com tal agilidade de um lugar para outro ainda não me cabia em mente. Só caiu realmente a fixa quando eu procurei mais sobre o que estava tentando fazer e se eu era capaz de conseguir está em um estágio quase se igualado ao dos meninos, observei que sim, que só dependia de mim, do meu olhar para tal determinancia que me ocorria mentalmente... Hoje em dia já se tem uns 9 meses de treino, alguns me falaram esperar resultados dentre um ano, mais Deus me glorificou com a evolução agora, e estou lapidando-a de forma gentil, para que não se escorra de minha vida com alguma brutalidade minha. Meu treino de sábado (27 de outubro ) foi super diferente, a evolução maior pra mim foi ai, treinei melhor ainda mais.intensamente descalço, experiência única para mim. E como já diz El-Hanã, Rodrigo Viana e Gustaf, entre outros : a tendência é melhorar mais e mais.

2 comentários: