terça-feira, 18 de outubro de 2011

Digressões

As digressões estão por todos os lados, mas basta somente persuadirmos com o que queremos, que nada e nem ninguém tolhera seus objetivos.
Passamos por situações adversas, na maioria das vezes nos deparamos com caminhos inoportunos dos quais imaginaríamos confrontar.
Idealizamos nosso futuro, presumimos nosso presente e nos consolamos com o passado.
Viver, acreditar que nossos sonhos são nossos, e que só nos podemos realizá-los com tais satisfações que nada tão cômico será incapaz de igualar tal alegria.
No decorrer convivemos, ou não, com pessoas amistosas, que são capazes de nos extrair, mesmo em momentos astuciosos, um belo sorriso.
São tais devaneios que obtemos ao longo da vida, que são incapazes de poder menciona todos de uma só vez, não irei catalogar todo ser humano com igualdade, pois cada um tem seu jeito, seu ver diferente um do outro, podemos obter atos, fatos, e rotinas parecidas... Mas nenhum é igual ao do outro.
Procuro dentro de mim um objetivo, para poder cumpri-lo no decorrer de minha vida, que espero que seja longa e sem coibição de ninguém, quero ser livre, tomar decisões próprias, sem desagregar os objetivos de minha vida.
Escolha seu caminho e siga-o, pois estou seguindoo meu com muita perseverança.


" Nunca negue ao seu coração suas vontades,
O tempo passa as oportunidades também,
Na vida caminho a gente acha, desafio a gente enfrenta!
Saudades a gente mata, decepção a gente esquece,
Erro a gente perdoa, sonho a gente realiza e
Felicidade a gente procura, por isso nunca deixe uma
Lágrima representar uma derrota, mas chore quando a
Alegria da vitoria não couber em um lindo sorriso!"

2 comentários:

  1. Muito bom, gostei. ótimas frases de final!

    Do the impossible, see the invisible... Fight the powah!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do titulo do blog!! rs

    Mas é isso mesmo Allana! definir objetivos e fazer de tudo para alcança-los.... a muito tempo atras ouvi uma frase q não me esqueço até hoje, uma frase q uso para tudo na minha vida

    "Quem tem preguiça arruma desculpa, quem tem vontade arruma um jeito!"

    Muitas vezes nós damos desculpas para nós mesmo, dizendo q não temos tempo, que não somos capazes, que estamos cansados... e etc... mas na verdade, se realmente quisessemos fazer algo, fariamos independente das dificuldades!

    ResponderExcluir