terça-feira, 16 de agosto de 2011

A morena , que mora logo ali :)

Se eu sou bizarra, idai? Melhor ser bizarra e feliz , do que seguir certos padrões , e fingir certas felicidades...
Hoje eu procuro dentro de mim o meu melhor. Eu sei que eu posso, sei que consigo, e vou longe, que só depende de mim pra muitas coisas acontecerem. Um dia estarei la no cume mais alto da terra, para que você possa me ver ,aplaudir-me , e desejar me  parabéns !
Eu repudio sua monotonia, seja você quem for...
Se ser alegre , de bem com a vida, curti a vida como o ultimo instante , pra você for maluquice, então você jamais irá saber como a vida de um maluco , assim como eu , é desfrutável, algo imaginário que absolutamente não caberia nessa sua cabecinha monotona, egoista... Não irei julgar ninguem pois no juizo final cada um sera julgado ao ver do senhor.
Não deixo de curti minha vida, não deixo que os outros façam de mim uma escada para sua gloria, e sim uma mãosinha que o ajudou, eu sou simples tenho compaixão, porem nun demostro meus sentimentos a qualquer um.
Quer amar alguem realmente?  Ame a Deus , pois quando vc mais precisa é com ele que vc poderá contar , mesmo parecendo tê-lo longi de ti, na verdade ele é , e sempre será , o que esta mais proximo de vc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário